Querubim travesso



Voando pelo céu de teus pensamentos
Flutuo entre nuvens de teus suspiros
Miro cores no céu da tua boca
Sinto minhas asas em teu corpo

Querubim travesso entre travesseiros
Brinco com as fugas de teu olhar
Me escondo nas grotas do meu eu
Me acho perdida no teu sorrir

Anjo quase humanizado
Desejo amor livre como promessa
Prometo alegrias de recompensa
Me engano no meu próprio repensar

Avoante sem medo de descobrir
O que vem depois do limiar
Sigo planado em teu doce ser
Viajo no sonho de te ganhar

Comentários

telinha.dias disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
telinha.dias disse…
Amiga, somente com muita sensibilidade, inteligencia e dom que se consegue escrever assim;amei querubim travesso, apesar de cada um mostrar a sua alma. Te amo minha amiga.
Bjo

Postagens mais visitadas