Amor em desatino





Por que escuto palavras de ferro, se meu peito é flor em um alvorecer?
Para quê a sorte de um amor tão forte, mas que em desatino faz-me esmorecer?
Como refazer o fio desta história, buscar na memória um novo tecer?
Quais foram as trilhas que deixei passar, onde errei as milhas deste caminhar?

Nem tantas palavras conseguem dizer o que meu peito escreve para descobrir
Escavo mil cenas, sentimentos, frases, que me tragam as pistas que perdi de ti
E neste arrodeio do meu sofrimento, calo um momento para me sentir
Novamente erro, no meio do receio, o percurso certo e te vejo sumir

Ah, como eu queria, uma luz, um guia, que me ensinasse a te acompanhar
Seria um tesouro encontrar tua linha, unir com a minha para me levar
E chegar contigo em qualquer abrigo, onde seria a casa que sonhei pra mim
E ao deitar no colo do teu peito solo, adormecer nos braços de um amor sem fim



Foto: Alcântara/MA

Comentários

Postagens mais visitadas