Meu pousar



Decolo meu sonho em muitos Brasis só para te encontrar
Vôo no vento que faz flutuar os pássaros e me traz teu aroma
Me oriento no desejo das cartas que escreves com teu olhar
E me deixo seguir pilotada por um coração de quem ama

Teu sorriso desenho entre as cores azul e branco do infinito céu
Ouço a voz de tua boca turbinadas competindo com as asas do avião
Viajo entre as nuvens tentando me cobrir de teu véu
Tenho como destino teu corpo, minha casa de guarnição

Percorrendo estas milhas, acumulo afagos, recupero lembranças
Refazendo meu trajeto, tenho a rota prevista para seguir teu trilhar
Preparando meu pouso com a suavidade do chão que se pinta de esperança
A tua pista procuro sob as luzes que me levam com cuidado ao chegar

Com vistos de outras paragens, meu passaporte me deixa cruzar as fronteiras
Da distância e do tempo, calculados em nós e sentimentos
Atravesso turbulências, desvios caminhos, procurando clareiras
E aterriso minha nave em teus braços sedentos

Foto: céu do planeta Terra

Comentários

Postagens mais visitadas