Fugaz



Fugidio como o gás que passa veloz por entre olhos, narinas e ouvidos
Esse amor atravessa o corpo como um breve sopro, despertando sonhos, desejos e arrepios

Tão forte como se chega, desvanece assim meio de repente
Assustando a alma que pousava calma, deixando marcas de descontente

Ah, sentimento, por que quisestes ser tão curto assim?
Se a forma com a qual viestes, sem que eu soubesse, derrubou a mim?

Terei eu sucumbido à força, que por meu descuido, não guardei no peito?
Ou será que outros ventos fortes, vindos de outros nortes, trouxeram teus defeitos?

Será que o sonho ainda me pertence ou se acordada só leio as memórias?
Ou se foi o tempo, não o do relógio, mas o da intensidade quem marcou as horas?

Fica em meu livro registrado o amor de letras profundas que me cativou
Deixa em meus lábios teu nome escrito, como um beijo dito, que em mim brotou

De nada sei, me deixo sentir a saudade terna da tua leve mão
E o desejo, quase que perdido, quer o teu sorriso em meu coração

Foto: Praia do Futuro - Fortaleza/CE

Comentários

Postagens mais visitadas