Quantas palavras


Quantas palavras eu preciso para dizer amor?

Quantos minutos contam meu relógio da saudade?

Quantos quilômetros medem a distancia dos corações?


Quantas noites sem sono para sonhar acordado?

Quantas esperas infinitas para te sentir junto?

Quantos nomes te chamo para você me ouvir?


Quantas alegrias guardadas para saírem de uma vez?

Quantas lágrimas perdidas para voltar a sorrir?

Quantas bocas molhadas para sentir o teu beijo?


Perguntas atravessam a madrugada,

Busco respostas no espelho,

Encontro nos olhos o desejo.


Palavras? Sou um dicionário de sentimentos.

Minutos? O tempo não passa sem sonhos.

Quilômetros? A Terra é pequena para os meus pés.


Noites? Os dias são maiores sob a luz do Sol.

Esperas? A chegada da hora é o que interessa.

Nomes? Não preciso de rótulos pra te identificar.


Alegrias? Meu peito é um poço sem fim.

Lágrimas? São pérolas raras que nascem e se vão.

Bocas? Quero-as todas em mim.


Foto: Céu do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas